Álbum novo do Primal Scream tá bom num nível que me surpreendeu: sons criativos, remetendo ao estilo antigo da banda (eles foram um dos precursores da mistura entre rock e música eletrônica) mas sem soar nostálgico, doideira:
Pra quem não tá ligado, o Wu-Tang Clan é um clássico do rap oldschool. Uma sonoridade crua, 9 maluco rimando putos da cara ao som de batidas pesadas com samples de filmes de kung-fu dos anos 70, tudo isso produzido pelo nosso amigo RZA há uns 30 anos atrás. Agora o RZA lança um álbum de música clássica, e tá bem bom. Tem muito piano, umas valsas aqui e ali, mas muitas músicas parecem contar uma história por si só com vários tons.
Isso aqui é doido: um grupo formado por pré-adolescentes nos anos 2000 fez um álbum de “sleepover-core”, uns pops grudentos e meio tortos (produzidos por um cara de Berlim???) e agora a Numero Group tá pra lançar em vinil. O álbum inicial delas, da época, em CD-R, tá no Spotify e não é nem um pouco ruim
Não sei até que ponto isso ficou claro, mas eu não sei desenhar.
Apesar disso, eu cometi uma nova história em quadrinhos. Dessa vez, com desenhos.
Tudo graças ao inovador Método Moda Caralha™, que eu vou ensinar passo-a-passo num curso que vai custar só alguns milhares de reais. Se resume a: não fazer os esboços antes da arte-final. Já desenhar o mais próximo possível do resultado pronto. O que ficar errado demais e eu não gostar, é só refazer. Vinha percebendo que isso dava uma travada no meu desenho, mesmo estando ciente da minha inabilidade geral na coisa. O desenho desse jeito parece muito mais natural e com a minha cara - e, mais importante, me divirto muito mais no processo. Se não é sobre isso, é sobre o quê então?
Siga por sua conta e risco. Você foi avisado.